Top 5 Novelas quando Criança

by - 01:24:00

Bom, mais um top 5 aqui, hoje tive a ideia de fazer a lista de cinco novelas que assistia quando criança, e percebi que eu já fiz outras, como a de seriado (não seguiu o padrão de ser mesmo post) e lugares para visitar no Brasil. Abaixo os vídeos das aberturas das novelas favoritas:



 1º Cúmplices de um Resgate:




2º O Diário de Daniela:



3º Chiquititas: 



4º Rebelde:




5º Sandy e Junior (era seriado mas conta também):



Poxa, que gostinho de saudade, hahaha, sério, era muito bom ter como preocupação dividir a tv com meu vô e não derrubar comida no sofá. Aaah, como eu amava essas e mais algumas, mas essas eram especiais, sempre lembro. Hoje em dia eu não sei muito bem sobre o que eram (memoria de elefante, sqn) mas fica muito bem guardado na memoria a sensação que eu tinha quando estava assistindo, vendo essas aberturas então... Fiquei feliz com essas lembranças, então, é só isso mesmo, o blog serve pra me aliviar e deixar feliz, trabalho feito, hahah, bjbj!

You May Also Like

0 COMENTÁRIOS